.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Mudei de blog!

. Mais um ano...

. Retorno á dieta!!!

. Volteiiii :D

. Pesagem oficial!!!

. Amooooreeees!!!

. I´m Back!

. Pesagens!

. A balança só pode andar a...

. Estou farta disto tudo!

.arquivos

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

blogs SAPO

.subscrever feeds

Sábado, 22 de Abril de 2006

Bom Fim-de-Semana!

                         

Boas tardes minhas queridas companheiras! Espero que tenham a ter um fim-de-semana muito light e óptimo! O meu começou um pouco menos light que é normal... Ando com desejo de chocolate... :X isto não pode ser possível! É que além deste alimento hipercalorico fazer-me engordar, ainda faz-me borbulhas :( E não me apetece nada Segunda-feira aparecer na escola toda inchada e cheia de borbulhas...!

Bhaaa... Não ando com paciência nenhuma para andar de bicicleta! Hoje estou mesmo uma baldas, os abdominais ainda tenho pica para os fazer, agora a bicicleta... bhuuu!

Ontem à noite andei muito em baixo por causa daquela pessoa que nós sabemos... eu ainda o amo, mas ele  não tem o mesmo sentimento por mim, e também não foi só isso... foi também por causa de algumas amigas minhas que noto que só me convidam para sair quando precisam... :( Como imaginam andei super em baixo, se não fosse o chat, principalmente vocês e a Jess ainda estava pior... muito obrigado mesmo, no fundo do coração ;)

E apesar de tudo o que vivi por ele, vou fazer de tudo para o esquecer... ou menos vou tentar! Acho que sou muito nova para andar atrás de uma pessoa que não merece! Enfim... ainda estou à espera que apareça por aí o meu príncipe encantado em cima de um cavalo branco! =P

Que seca! Nunca pensei um dia ter tanta vontade de ir para a escola....! Estou mesmo farta de estar em casa! Já tenho saudades dos meus queridos colegas! Nunca pensei...! Enfim...!

Não sei mais o que dizer... mas desejo-vos um resto de um óptimo fim-de-semana! Beijocas a todas***************

publicado por Barraskita às 17:27
link do post | favorito
De Jojozinha a 23 de Abril de 2006 às 10:10
Olá Linda...!!

Se andas com tanto desejo de xocolate, porque nao comes um quadradinho ao lanche ou assim? matava te o desejo, e deixavas de pensar nisso!!

Andas na escola em que ano?

Acho que fazes bem em esperar pelo teu principe encantado! acredita que tens um e que ele há de aparecer, ou se calhar ja apareceu e tu nem te apercebeste disso! abre os olhos e nao o deixes fugir... o amor é tao lindoo!!! =P

Beijinhoxx******
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.links