.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Mudei de blog!

. Mais um ano...

. Retorno á dieta!!!

. Volteiiii :D

. Pesagem oficial!!!

. Amooooreeees!!!

. I´m Back!

. Pesagens!

. A balança só pode andar a...

. Estou farta disto tudo!

.arquivos

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

blogs SAPO

.subscrever feeds

Sexta-feira, 19 de Maio de 2006

Estou farta disto tudo!

Boas tardes! Espero que as vossas pesagens tenham sido optimas! A minha ate que foi boazita! Deu 68 Kg certinhos, ou seja -900gr que a semana passada!

Pois estão a ver o titulo... Nem sabem com que pó ando com aminha mãe! às vezes só me apetece bazar de casa e nunca mais voltar! Parva sou eu em vir directa para casa assim que acabam as aulas! Digam lá se não mete raiva!!! A minha amiga faz anos hoje, e ando a pedir desde segunda à minha mae para ela comprar qualquer coisa. Ela disse sempre que comprava. Hoje cheguei a casa depois das aulas e perguntei-lhe se tinha comprado. Ou seja naum comprou e ainda por cima fez um grande escandalo a dizer que naum tinha nada a ver com as minhas coisas, e que se eu andei ontem ás compras deveria de ter comprado! Fogo, ou menos dizia para eu comprar! Nao é à ultima da hora que diz isto tudo! Que raiva! E ainda por cima tem a mania que sou empregada de limpezas dela! Tomara eu ter tempo para arrumar as minhas coisas e ainda tenho que arrumar as coisas dela! Tem muitas piada, tem! Deve é de ter a mania. começo a sair de casa e voltar tarde que ela vai ver! Aii que raiva!!!! Ando mesmo farta disto!

Desculpem este todo desabafo... Mas estava mesmo a precisar! Beijos para todas voces!***

publicado por Barraskita às 15:58
link do post | comentar | favorito
|
6 comentários:
De Jessica da França a 19 de Maio de 2006 às 20:03
Desabafa minha amiga que isso so te faz bem. Sai de casa de minha mae aos 14 anos e lembro-me que antes eu poderia ter escrito um post parecido.

E vou dizer aquela frase do costume que é detestavel: isso PASSA! tudo na vida passa! se soubesses o quanto choro quando me lembro que minha mae esta longe.

Outro detalhe nao menos importante: PARABENS pelo novo peso, que alegria menina!!!!! Beijoka grande
De pucca x) a 6 de Outubro de 2008 às 01:18
"A adolescência é o período da vida em que os jovens se recusam a acreditar que um dia virão a ser tão estúpidos como os pais."
De Jojozinha a 20 de Maio de 2006 às 09:56
ola linda
como eu te compreendo
tb costumo passar por muito com a minha mae..
parece que o que ela sabe dizer melhor é: joana, tira a loiça da makina, joana vai com o cao a rua, joana vai varrer a cozinha..
e depois kd lhe pedimos alg coisa nunca tem tempo ou eskece.se... tb me passo completamnte... dá vontade de nunca mais flr com ela..

Fogo... mas tb, todos nos tmos os nossos dias, se calhar apanhas te a tua mae num dia mau!
kalma... temos k ter mt calma c isto... nao stresses k é pior :)

Beijinhoss*** bom fim de semana!! :P
De kika a 20 de Maio de 2006 às 20:56
ola paulinha!
relax rapariga! as vezes as maes sao mm assim mas k k s pode fazer? consente e mete te no teu quarto! amanha ela ja esta melhor!
e parabens pelo peso perdido! foi mm mt bom! beijokas****
De luna a 21 de Maio de 2006 às 00:16
Linda acho q fazes mto bem em desabafar... mas olha nem sempre é facil convivermos com os outros, eu já tenho 28 anos e mtas vezes tb n tenho paciencia para aturar ninguém e acabo por descontar nos outros... qto a prendas para as tuas amigas, da próx já sabes, pedes o $$ à tua mãe e compras tu qq coisa para elas, é melhor e se calhar fica mais ao gosto delas ;) boa?
Qto às limpezas e tudo mais, tens q ter calma, eu tb já fui mto stressada com isso, mas dp penso q se um dia tiver filhos tb vou gostar q eles me ajudem... enfim, acho q as nossas mães tb têm tendência a pensar assim. Depois enqto nos sustentam devem pensar q podem mandar em nós... tenta ter paciência e n stressares demais com isso.
Beijocas linda e força!
De Gio a 22 de Maio de 2006 às 16:32
Eu sei que parece o fim do mundo amiga... tambem já tive 20 anos. Agora a unica coisa que penso é que tomara que ela possa ralhar comigo ainda muitos anos. Deixa lá são tudo fases normais de todas as idades. Não te zangues muito com ela é a unica mãe que tens e que vais ter por toda a tua vida e sabes uma coisa? Ela adora-te.....

Comentar post

.links