.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Mudei de blog!

. Mais um ano...

. Retorno á dieta!!!

. Volteiiii :D

. Pesagem oficial!!!

. Amooooreeees!!!

. I´m Back!

. Pesagens!

. A balança só pode andar a...

. Estou farta disto tudo!

.arquivos

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

blogs SAPO

.subscrever feeds

Segunda-feira, 22 de Maio de 2006

A balança só pode andar avariada!!!

Boas tardes minhas queridas companheiras! Espero que tenham passado um óptimo fim-de-semana... ou pelo menos melhor que o meu! Este fim-de-semana para mim foi horrivel! O ambiente na minha casa não anda lá muito bom, tudo por causa do meu irmão... que raiva! Por vezes preferia ser filha única do que ter um irmão como o meu... mas enfim! As coisas já estão a melhorar! Vamos lá ver a seguir!

Como vos disse, na sexta fui jantar fora com as minhas 2 melhores amigas. Todos os anos fazemos isso, vamos só as 3 jantar fora! Foi para esquecer. Tudo corria bem, quando começo a reparar que estava só a entrar pessoal da turma do meu ex-namorado! Comecei logo a ver que aquilo tudo era um esquema...! A minha melhor amiga fez de prepósito, fomos jantar ao mesmo restaurante que o meu ex-namorado tinha um anos de um amigo dele. Já sabia... eu já andava desconfiada que ela andava a tramar qualquer coisa! Á uns tempo para cá era só B. para cá... B. para lá... e só a dizer-me para eu falar com ele, e essas coisas! Eu sei que a intenção dela foi das melhoras, mas infelizmente naum foi :(

Não chegamos a ve-lo no restaurante. Quando já estavamos dentro do carro, depois do jantar, ouço o meu telemovel a tocar... E qual é o meu espanto que era ele! Atendo super admirada e pergunta-me aonde nos estavamos, porque a C. (a minha melhor amiga!) tinha-lhe enviado uma mensagem a dizer que nos já estavamos a jantar! Aiii que raiva! Nem imaginas... ele vinha de autocarro para os anos, e nos decidimos ir busca-lo à estação e levava-mos a ele ao restaurante. E assim foi... Veio ter conosco ao carro comprimentou-nos ás 3... Nem falou mais comigo...! Senti-me bue mal com aquilo tudo... Nem água vai, nem água vem! Nem parecia que em tempos namoravamos e estavamos super apaixonados um pelo outro!  Nem imaginam a vontade que tive em desatar a chorar...! Odeio que me desprezem... não gosto mesmo nada..! Mas estou pouco interessado nele...! Que venha o próximo (como diz uma amiga minha...)! Mas quanto à alimentação desse jantar, foi a menos correcta... Pão com paté, bifinhos com cogumelos e natas, batatas fritas.... sangria e outra bebida que fez-me a noite toda meio zonza!

Depois disso tudo acabamos a nossa noite num bar na minha joga que é tipo uma sala de jogos, enorme... e muito bem frequentada! Advinhem quem custuma por lá andar.... O meu vizinho todo girooo! Mas para azares, ou coincidencias pouco felizes, ele e os meus vizinhos foram para outro bar...! =S

E quanto ao título... Nem imaginam como a minha balança anda... Hoje de manhã deu-me um peso de 66.5 Kg! Penso que é completamente impossivel....! Mas vamos lá ver...

Beijocas para todas vos e obrigado pelos coments! =D

publicado por Barraskita às 17:26
link do post | comentar | favorito
|
5 comentários:
De susana a 23 de Maio de 2006 às 09:06
Olá.
Eu tb acredito que as intençoes da tua amiga tenham sido das melhores mas realmente deve ter sido imenso constranjedor para ti, por ele te ignorar, afinal o que é que ele queria?
Olha axo memso partires poara outro, pó vizinho por exemplo.hehe
Se acreditares em ti, verás que a tua balança está a ser verdadeira.
Eu n tenho irmãos e gostava imenso
Deixa lá que é só uma fase.
Bjos
De kika a 23 de Maio de 2006 às 20:18
oi paulinha!
a tua amiga n deve ter feito por mal.. mas nestas kestoes axo k os amigos nc se devem meter.. cada um sabe de si!

o jantar podia ter sido melhorzito mas deixa la que é so de vez em qd!
a tua balança ate pode estar certa!
uma maneira de veres é pores um kg de arroz em cima da balança! se for esse o peso que ela mostra entao é pk esta bem! :D beijokas*******
De luna a 24 de Maio de 2006 às 09:06
Linda paulinha, acredito q a intenção da tua amiga foi boa... mas já diz o ditado que entre marido e mulher n se mete a colher.
Tenta falar com ela, para que n provoque mais situações como essas porque depoir és tua que sofres e ficas chateada... tenho a certeza que ela te compreenderá e evitará esse tipo de situações outravez.
Qto ao jantar deixa lá foi uma vez sem exemplo, depois compensas... ou talvez nem precises pq a tua balança foi uma querida ;)
Beijocas e força linda
De Sallete a 25 de Maio de 2006 às 00:22
Ai ai..rapazes so dao eh dores de cabeca! :P
Espero que esteja a correr tdo bem com a tua dieta, estou completamente desactualizada desta vida blogueira..
bjuuuu
De LadyArwen a 29 de Maio de 2006 às 22:54
Olá! Espero que o peso seja real, já estás como eu lol desconfiando da balança hehe. Seja como for, parabéns porque perdeste peso d certeza!hehe beijinhos

Comentar post

.links