.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Mudei de blog!

. Mais um ano...

. Retorno á dieta!!!

. Volteiiii :D

. Pesagem oficial!!!

. Amooooreeees!!!

. I´m Back!

. Pesagens!

. A balança só pode andar a...

. Estou farta disto tudo!

.arquivos

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

blogs SAPO

.subscrever feeds

Quarta-feira, 14 de Junho de 2006

Amooooreeees!!!

Bom dia! (",)

Espero que estava tudo em cima com vocês... Comigo está tudo... podia estar melhor, mas quem é que consegue estar 100% bem?!

Ando mesmo uma baldas, é raro vir deixar um post, mas juro que ando a seguir a dieta com muito cuidado. Alguns percausos, mas vai tudo ao sítio. A balança de hoje acusou-me 66.5 kg! Nem parece que estou com o TPM em cima...

Tenho andado uma baldas com o exercício... ando em frequencias na universidade e já estão a ver como vai a minha alimentação... ou é 8 ou 80. Ou como tudo o que aparece á frente, ou sou capaz de estar o dia todo só com as 3 refeições principais... :S

Ontem á noite foi sair com uma amiga minha e com o meu ex... Acho que brevemente a nossa relação vai voltar. Não quero amandar foguetes antes da festa, mas anda tudo ao nosso favor.  :) vamos lá ver!

Beijoessss***********

música: First day of my life- a nossa musica!! :)
publicado por Barraskita às 11:14
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De MissFramboesa a 14 de Junho de 2006 às 13:48
Já se sabe q exames ocupam-nos a vida toda...mas está quase a passar n está????
qt aos amores..eh eh eh...espero q td corra pelo melhor e q o destino te reserve o q te fizer mais feliz!!!!


bjokas
De Gio a 14 de Junho de 2006 às 16:32
Que corra tudo como tu desejas, é aquilo que eu quero... apesar de tu não me ligares nenhuma, agora vi que nem me tens como tua amiga light, snif snif beijinhos e tudo de bom para ti
De caralinda a 14 de Junho de 2006 às 23:47
Espero que tudo corra como tu desejas ihih!! beijinhos e bom feriado
De Laurita Catita... a 16 de Junho de 2006 às 10:23
Oi...Oi...Oi...Miga,tantas novidades!!!O peso a baixar...O namorado a voltar...LOL LOL LOL.Quero saber novidades deste casalinho ok?Não te esqueças de ir contando combinado?Fica bem!Uma óptima semana light para ti.1000 beijinhos fofinhos.

Comentar post

.links