.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Mudei de blog!

. Mais um ano...

. Retorno á dieta!!!

. Volteiiii :D

. Pesagem oficial!!!

. Amooooreeees!!!

. I´m Back!

. Pesagens!

. A balança só pode andar a...

. Estou farta disto tudo!

.arquivos

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

blogs SAPO

.subscrever feeds

Sexta-feira, 16 de Junho de 2006

Pesagem oficial!!!

Boas tardes minhas queridas companherias! Espero que a balança tenha sido uma fofa para vocês... A minha foi muito querida, mas penso que também mereço. Estou nos 66 Kg em ponto! É ópitimooo :D Que venham os próximos. Eu sinceramente não sei que tipo de esforço eu tenho feito, porque sinceramente não tenho feito sacrificios nenhuns ou quase nenhuns...  De vez em quando como algo que não devo (quase sempre)... Mas enfim, o que interessa é que estou a perder aquilo que tenho a mais... :D

Pois e quanto ao meu ex, é para esquecer. Eu não quero mais nada com ele, e é definitivo. Vim a descobrir que ele só sente por mim amizade, e que dá a entender que só me convidou por pena. Porque sabe perfeitamente que eu ainda sinto algo muito especial por ele. Mas acabouuuu... FIMMMMMM! Já era! Voltar? NUNCA!!! Quer dizer, não se sabe o dia de amanhã, mas eu não quero para já nada! Ele que fique com a amiguinha dele... Pois, para quem não sabe, uma vez recebi no meu hi5 umas mensagens de uma miudita de 16 ou 17 anos, a chamar-me de nomes e que eu era isto e aquilo... Então não é que descobro que é uma miuda que andou com ele... :S Fimmmm... não quero saber dele!!! Bhaaa...!

Eu agora ando interessada numa outra pessoa, e que sei o quanto é especial. Só tenho pena que eu só  tenha percebido isso á bem pouco tempo... (",)  Vamos deixar as coisas passarem... :D

Beijocas a todas ***********

 

publicado por Barraskita às 13:33
link do post | comentar | favorito
10 comentários:
De caramelinha a 16 de Junho de 2006 às 14:54
ola.............pode ser q ele ainda s venha a arrepender por t ter enganado e anida por cima com uma miuda!!!!!esquece homens ha mtos...vais arranjar um mto melhor


bjs e bom fim de semana
De LadyArwen a 16 de Junho de 2006 às 16:52
Olá menina! Parabéns pelo novo peso :D mereces hehe.boa sorte com essa nova pessoa ;)...beijinhos
De Patricia a 17 de Junho de 2006 às 12:14
Oi linda! Parabens pelo peso perdido! E Parabens pela tua decisao, n vale a pena andar com uma pessoa q n gosta de nós de igual forma! Ja tou como dizia o outro "chapeus há muitos" :P AH! E lembra-te há mais marés q marinheiros! Vá linda muita força e vai em frente!! bjos
De Mafalda a 17 de Junho de 2006 às 12:41
Paulinha! Linda!

66kg? Que queres tu mais? Miudos tontos? Concentra-te na dieta e no novo amiguinho!

E com os resultados que tens tido... ninguem te pára!

Beijos
De Gio a 17 de Junho de 2006 às 16:01
Com essa agitação toda na tua vida como é que has-de ter tempo para actualizar blogs? Ehehehe fazes bem linda aproveita enquanto é tempo. GIOcas grndes e obrigda pela visitinha.
De Jojozinha a 18 de Junho de 2006 às 09:21
olá linda! =)
em primeiro lugar, parabens pelo novo peso!! ehehe
em segundo, sabes o k deves dizer ao teu ex?? :
"Ja passou.. a tua vez já passou, nao há como voltar, a tua vez ja passou, perdes-te o teu lugar" :D
...
nao deixes k a tristeza do passado te estraue a alegria do futuro!
aproveite e bem!:P
Beijinhos***
De MissFramboesa a 20 de Junho de 2006 às 11:49
HUMMM...ANDA NOVO AMOR NA COSTA??????isso é maravilhoso!faz bem á pele, cabelo, coração...eh eh eh

estás a ir mt bem...continua!
De susana a 20 de Junho de 2006 às 13:58
Olá.
É isso mesmo quando nao há fumo nao há chama, por isso eskece-o e parte para outro.
Há novo amor na costa?
É o vizinho bom? lol
Nao tenho nada a ver com isso eu sei.
Mas inda bem que te decididte a ser feliz!!
Beijinhos e boa semana
De susana a 20 de Junho de 2006 às 13:58
Olá.
É isso mesmo quando nao há fumo nao há chama, por isso eskece-o e parte para outro.
Há novo amor na costa?
É o vizinho bom? lol
Nao tenho nada a ver com isso eu sei.
Mas inda bem que te decididte a ser feliz!!
Beijinhos e boa semana
De Gio a 21 de Junho de 2006 às 15:37
Agora um pedidinho... estou a tentar fazer uma base de dados sobre as meninas porque ando sempre à toa com nomes e datas e etc... queres deixar-me um comentario com o teu nick, o teu nome, data de nascimento, mail e mail do msn? Se não quiseres pores todas as informações estás a vontade logico... se preferires mandar por mail, usa o da Gioconda, obrigada...

Comentar post

.links