.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Mudei de blog!

. Mais um ano...

. Retorno á dieta!!!

. Volteiiii :D

. Pesagem oficial!!!

. Amooooreeees!!!

. I´m Back!

. Pesagens!

. A balança só pode andar a...

. Estou farta disto tudo!

.arquivos

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

blogs SAPO

.subscrever feeds

Sábado, 1 de Abril de 2006

A balança não é nada minha amiga...

Bom dia minhas queridas companheiras! Hoje é dia das mentiras, mas descansei que eu não vou pregar nenhuma mentira, muito pelo contrário vou ser muito realista.

Pois é hoje fui me pesar. Mas podem querer que vou começar a pesar uma vez por semana! É que hoje de manhã quando fui-me pesar a minha querida amiga acusou 70 kg</a>! :( Fiquei triste... mas pensei: Ena, mais vale engordar 1 kg e ter 70, do que ter 72 kg</a> como tinha quando comecei a dieta! Pois é, é que nestes dias tenho andado a abusar! Tenho andado a comer mais que a conta, ainda por cima coisas que não devia de comer. Aliás, a partir de agora vou colocar o meu cardápio depois de ter passado o dia, ou seja, hoje vou colocar o cardápio de ontem, e amanhã o de hoje!

Não se assustem com o que consumi ontem, lixei-me mesmo para a dieta, e hoje vou recompensar...:

PA- Cereais de Fibra com leite

Almoço- Caldeirada de Enguias (não pude resistir, a minha mãe faz tão bem... foi batatas e tudo!), um cadito de pão!

Jantar- Comi um pouco de feijoada, mas só comi um pouco de feijão porque não gostei muito!

E o pior... Devorei 1 pacote de amêndoas, daquelas cobertas de chocolate! :(   Hoje é só sopinha ao almoço e ao jantar! Já devem de estar a imaginar como eu me estou a sentir..! 

Ontem à noite andei a pesquisar umas coisas sobre a Ana e a Mia... Para quem não sabe, ambas são uma doença muito grave e que infelizmente acontece em muitas adolescentes...

  • Ana= Anorexia   Mia = Bolemia

Eu já tinha ouvido falar sobre esse problema, mas sinceramente não sabia que eram tratados por esse nomes. Entrei por acaso num blog de uma adolescente que está a passar por essa triste doença e fiquei chocada... como é que é possivel alguém passar dias sem comer ou quando come provoca vómitos! Acho isso horrivel... prefiro passar dias a comer   sopa e emagrecer 1 kg, do que andar a fazer isso e emagrecer o triplo! Sinceramente isso não é vida para mim! Penso que deveria haver mais conhecimento sobre o assunto, além na comunicação social como nas escolas, para alertar esse assunto aos adolescentes e também aos pais destes. Por vezes é tarde de mais...

Bem lindonas, desejo-vos um óptimo fim-de-semana com tudo de bom ;) Beijocas a todas... ;)

sinto-me:
publicado por Barraskita às 11:36
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De P&R - Joana Mendes a 1 de Abril de 2006 às 20:18
Oi... Gostei muito da tua visita no meu cantinho :)
Mas em relação ao teu cardápio, penso que há coisas que não estás a fazer muito bem... Tu só fazes 3 refeições por dia?! Isso não está muito correcto! No máximo só deverás estar 3h sem comer, e penso que não é o que acontece! Reformula o teu cardápio! ;)
Bjokas...
De Mafalda a 3 de Abril de 2006 às 11:28
Olá! Uns delizes de vez em kd nao fazem mal a ninguem! Força e nao desistas!
De Anak a 3 de Abril de 2006 às 12:14
olá, é 1º vez k venho ao teu blog, eheheh. bem. acho k dvs comer + vezes por dia e n desesperes s a balança n é tua amiga. eu sou sempre a fvr do desporto, mexe t, pk s comeres alguma coisa a +, pelo menos n engordas tanto ....bem, bjinhos e passa pelo meu blog.. ANak, bjinhossss**********
De a 3 de Abril de 2006 às 12:16
Olá! Um dia não são dias, o que importa é que não percas a motivação...Bjs
De Sallete a 3 de Abril de 2006 às 12:43
Nao desanimes..melhores dias virao :)
Brigada pelo comentario no meu blog, ja te adicionei nos meus links!
bjinhu ****
De Jessica da França a 4 de Abril de 2006 às 20:38
Pois é, Paula, precisamos de fazer sacrificios na nossa luta.. mas mas que combinacao é essa de comer batata e paooooooo?? aie aie!! beijokas

Comentar post

.links