.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Mudei de blog!

. Mais um ano...

. Retorno á dieta!!!

. Volteiiii :D

. Pesagem oficial!!!

. Amooooreeees!!!

. I´m Back!

. Pesagens!

. A balança só pode andar a...

. Estou farta disto tudo!

.arquivos

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

blogs SAPO

.subscrever feeds

Sexta-feira, 14 de Abril de 2006

Porquê???

Hoje sinto-me só... não entendo porquê todo este sentimento de solidão que trago dentro de mim! À três meses atrás eu era a pessoa mais feliz do mundo... Amava e era amada! Nunca me senti só, nem sabia ao certo o que isso era! Hoje não te tenho, vivo sózinha com as tuas recordações... De todos os momentos que passamos juntos, tantos dos bons como dos maus. Das vezes que brigamos por causa de coisas sem importância ( e só hoje eu sei que não tem minimamente importância)... E principalmente dos melhores momentos que tivemos juntos e que fomos as pessoas mais felizes do mundo! Quando me ías buscar às aulas, ou eu às tuas! De quando passavamos as tardes no banco do jardim a namorar... ou então quando eu passava horas a ver-te jogar futebol, que era a tua grande paixão... e dizias que só tinhas dois amores na tua vida: eu e o futebol! Sempre me ensinaram que a vida dá muitas voltas e hoje tenho a certeza que tudo isto é verdade! Como é que de um tempo para o outro eu passei da pessoa mais feliz do mundo, para a pessoa mais triste e só! Lembro-me quando olhavas nos meus olhos e dizias que me amavas e que nunca irias me deixar... e eu a ti! Parecia tudo um sonho, um sonho que derrepente virou pesadelo.... Pesadelo esse que não sei quando acaba. Tu ainda dizes que me adoras, mas não sei se hei-de acreditar mais nisso. Todos os momentos eu espero e sofro por ti... Tristeza! Será que um dia vou voltar a ter-te e ser feliz?! Por vezes dá-me a sensação que sim, outras vezes não! Tudo o que faço lembro-me de ti, quero-te esquecer mas não consigo! Antes de te conhecer, eu queria estar sozinha. Preferia ficar só sem nimguém a chatear! Nimguem a mandar-me mensagens ou toques para o telemovel a toda a hora. Ou então a  chatear para sair à noite! Queria estar sozinha! Depois conheci-te... foi como magia, adicionaste-me no hi5, depois do MSN, conhecemo-nos pessoalmente e, depois namoramos! Foi rápido demais, eu sei, mas não me arrependo de nada do que fiz! Fui feliz enquanto durou, houve momentos bons ou menos bons, como em todas as relações, mas posso dizer que fui feliz! Pela primeira vez da vida senti que fui amada e amei ao mesmo tempo, de verdade! E tudo mudou por causa de terceiras pessoas, e não só! Talvez foi melhor assim... talvez tu não sejas o homem da minha vida e eu a mulher da tua vida! secalhar tudo não passou de um erro, um simples erro para muita gente, mas para mim não foi nenhum erro...! Hoje vivo só com as tuas recordações... Infelizmente tudo tem um fim... como tudo na vida! Dizias-me que querias casar comigo, ter filhos, netos... viver comigo até ao fim das nossas vidas, mesmo sendo velhotes iriamos passear pela praia de mãos dadas a ver o pôr do sol! Hoje só me lembro de tudo isto com uma lagrima no olho... ou mais! Tento-te esquecer e não consigo!  Secalhar é um erro esquecer-te, mas como imaginas, eu não estou com intenções de andar  mais atrás de ti...  Só quero-te esquecer! Será que é assim tão dificil?!

Boas noites companheiras! Desculpem todo este testamento... hoje sinto-me assim, muito em baixo! E precisava mesmo de desabafar! Acho que se não fosse a internet não sei o que seria de mim! E como imaginam ando assim...  Muito em baixo! Isto anda a dar cabo de mim! Sou tão nova e já ando assim, então quando tiver 40 anos , não sei o que vai ser de mim! Só me apetece ir de férias e nunca mais voltar! Ou então ganhar o euromilhões, fazer as malas e ir para Miami! O meu maior sonho! E só voltar uns anos depois, já casada e com filhos!  De preferência casada com o Vin Diesel (aquele homem levava-me às nuvens :P) Ando tão farta...rrrr! Que tédio!

Desculpem todo este meu desabafo... :( Mas precisava de desabafar com alguém!

Gosto muito de voces*** :) Obrigado pelos comentários! Acho que vou escrever um livro... :p beijocas

                                               

sinto-me:
publicado por Barraskita às 20:05
link do post | favorito
De Jojozinha a 15 de Abril de 2006 às 13:35
Linda... o que escreveste tá mesmo lindo!
a serio.. percebo que tejas a sofrer muito, e que apenas penses nos momentos que tu e ele passaram, aliás... "recordar é viver.."

Mas acredita que isso vai passar... kem sabe ele nao era mesmo o homem da tua vida? Melhor virá de certeza....! Confia nisso!!!

=)

Beijinhos***
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.links